Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Puxando assunto com outras tribos


Uma das partes mais difícil de todas as vezes que sai a noite, realmente foi puxar conversa com pessoas que não eram do meu meio.
Metaleiros, patricinhas, mauricinhos, e muitas outras tribos que realmente é muito complicado, pois não temos vivencia com esse tipo de pessoas.
Assuntos normalmente são bichos de sete cabeças, o melhor jeito de puxar uma conversa e realmente esperar formar uma rodinha, tentar entender o assunto que esta sendo discutido e esperar uma oportunidade de impor seu ponto, por exemplo:
Carros estão falando de carros, que tal um modelo mais rápido e tudo mais?
Você sabe qual tem mais cavalos? E no Need for Speed, qual é o mais rápido? Só que eles não precisam saber que você joga, não forneça detalhes técnicos, forneça comentários.
Mas você pode simplesmente dizer qual deles e mais confortável, tem o melhor desenho e coisas assim.
Indiferentemente disso, você deve se impor e falar com a voz firme, não pedir a palavra, e somente falar durante uma pausa
Fale sempre olhando para pessoa do seu lado e, que lhe pareça mais interessada.
Se lhe cortarem, ai e complicado tente sempre retomar, caso seja ignorado é uma boa hora pra encher seu copo =D.

Nível dois: falando com uma mulher, realmente o papo pode parecer ser o pior de tudo, e puxar conversa com uma mulher que achamos interessante ai é que esta o problema, devemos olhar seu estilo, seu jeito e tentar entender alguns aspectos, primeiro reveja a situação, namorados, ficante e bons amigos não são caras que gostam muito de caras como nós então, reveja o lugar e veja se não ira haver concorrência, se houver veja se vale a pena.
Tente sempre coisas fáceis, tente puxar assunto com o grupo ao seu redor e depois centralize essa conversa só pra vocês dois, depois de algum tempo as pessoas ao redor vão sair e ficara só vocês, óbvio que sempre haverá uma ou outra pessoa que ira ficar ao seu lado, às vezes, uma boa chance de testar se a pessoa realmente gostou da sua conversa ou não, é tentar mudar de ambiente convidando ela pra dar um passeio externo, ou então se for em vários ambientes, trocar o estilo de musica. Se a moça for com você, facilmente estará ganhando pontos, tente manter o nível da conversa com assuntos atuais, um bom habito para adquirir isso é ver TV, às vezes coisa que realmente pra quem é geek é bem complicado, mídia distorce os fatos e tudo mais, se você levar sorte saberá que ela esta afim de você quando deixar você se aproximar bastante dela, ou então se ela passar duas vezes a mão perto da sua pedindo para que você segure a mesma, a partir dai a coisa fica com você, tente não ser muito grude, mais se mostre interessado.

Bom era isso por hoje, no próximo post farei um vlog breve de alguns fatos.
Nos vemos lá.


 
 escrevi este post   escutando lifehouse - Somewhere only we know


 

3 comentários:

Monnien disse...

Acho difícil mesmo se enturma assim, geralmente fico só ouvindo e bebendo o_O

Youkai Sanseru disse...

assistir noticiário, ler jornal e conversas com o pessoal do trabalho, para ter uma idéia do que andam falando, ajuda e muito para se enturmar em tribos diferentes.

Maxel disse...

Squallito tem um blog agora?

Elaia!
Vou ter que add nos blogs amigos do Rebelde Anormal...

http://rebeldeanormal.wordpress.com

Abraços!

Postar um comentário