Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Introdução


Bom dia a todos!
Estou criando este blog com intuito de passar conhecimentos sobre uma classe de comportamento das pessoas que vem crescendo nos últimos anos.
Ela sempre existiu na sociedade e sempre foi a que sofreu mais com o preconceito.
Todos sabem que os nossos “malakos sempre foram à plebe de toda a sociedade, também existem “Pattys e Playboys” que sempre constituíram os filhos de pessoas com mais dinheiro e que, acham que o mundo é realizado para eles e tudo é possível.
E no meu caso meu comportamento é realmente de uma pessoa ''Nerd'' (sim, passo a maior parte do meu tempo na frente de um computador adquirindo conhecimento), agora muitos se perguntão, por que um blog para falar de algum assunto?
 Bom, convenhamos que normalmente nenhum de nós é muito bonito ou “bombado” e, realmente a muitos de nós que a vida social se limita a amigos de internet, no qual provavelmente nunca  veremos na frente...mas pra mim não...e funciona mais ou menos assim...
Sempre me achei como uma pessoa patética que não conseguia fazer amizades fáceis e, tinha um déficit em prestar atenção no que as pessoas ao meu redor falavam enquanto estou concentrado com algo, mais realmente sempre me imaginei uma pessoa bem centrada e muito, muito desorganizada.
Mais aos poucos com muito trabalho e aprendizado, é possível sim um nerd se sociabilizar, lógico que não iremos nos encaixar em todos ambientes, mais convenhamos, lugar de nerd não e no topo da favela no Rio em baile funk ou em uma festa de Rap, o mesmo acontece com as “Pattys e Playboys”, devemos ter um pouco de consciência do tipo de lugar que podemos frequentar.
Então, realmente o que eu gostaria de passar em meu blog, são dicas de acontecimentos que me ajudaram muito ao longo desses anos, transformações e comportamentos que tive que me adaptar em muitas situações.
 Esperem as próximas postagens e siga-me no twiter,  facebook e Orkut,
que atualizarei junto com meu blog.
Escrevi este post ouvindo
Lifehouse – Storm (acoustic)

2 comentários:

Kcii disse...

... NERD....eu nao sou...
mas adoro esse magrelo q escreve essas coisas, e q tem um coração do tamanho do universo...por isso me apaixonei, talvez aki nao seja o melhor lugar p dizer isso, mas esse NERD sem facilidade p amizades, ou uma pessoa patetica como ele se descreve, eh muito especial, e tenho certeza q ningm o ve assim...
espero te dar dias felizes....e q talvez vc comente aki no blog..e se nao comentar, eu sei q vais anotar td no seu not....^^
te adoro muito...

Youkai Sanseru disse...

hahahaha tb adorei o texto.

Postar um comentário