Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Comportamento – Como agir balada, barzinho, aniversario? Parte 1 – Pré festa


Você já deve ter passado pela situação de ser convidado por um colega de faculdade, trabalho, sua prima ou coisa assim, para ir a uma festa, onde você absolutamente não conhece ninguém. E agora o que fazer?
Já passei diversas vezes por essa situação e realmente dependendo do ambiente é muito foda se enturmar, mas eu passo dicas sobre coisas legais que podem ser ditas ações e outras coisas.
Primeiro: tira essa camisa de dentro da calça, você até pode morar com seus pais, mas ninguém precisa saber disso. Roupas devem ser algo que lhe convenha, mais nada que um webcam e aquela tua prima ou vizinha não possa te falar se ta legal ou não, todo mundo sabe que você é o rei do mundo e sabe de tudo sobre todos os assuntos, mas a opinião dos outros é muito importante, você pode saber tudo mais realmente como se vestir não aprende em nenhum tutorial, apostila, livro e nem em blogs, cada um tem seu próprio estilo roupa predileta e tudo mais, não estou dizendo que você tem que comprar roupas novas toda vez que for sair, mas sim tentar combinações diferentes e coisas que caem melhor em você.
Segundo: esfrega o cabelo e tira o gel, porque essa cara de Zé bonitinho não convence ninguém, arrume ou não o arrume mais tente deixar ele mais natural possível, tipo dia a dia, realmente chama mais atenção do que um penteado estiloso.

Terceiros: óculos, tentem sempre usar óculos discretos, se gostar use lente de contato, festas realmente são ótimos lugares para você quebrar eles, não é todo mundo que tem condições de ter dois óculos, mas, eu recomendo se você usa ,ter dois: um pra sair e outro pro dia a dia, todo mundo sabe que óculos da aquele ar de mistério, mas pode ficar muito feio um óculos que não combine com você.
Quarto: sempre use tênis, nada de chinelo, crocs, sapato ou sandália, isso pode ser uma ótima oportunidade de você usar aquele tênis que você ganhou da sua mãe de natal e parece que deixa seu pé umas quatro vezes maior.

Chegando à festa tente seguir os passos
Primeiro: tente cumprimentar o máximo de pessoas que conhece primeiro, tente não fazer aquela cara de bobo ou sair dando abraços apertados às pessoas que você não conhece, sempre cumprimente falando seu nome, SIM O SEU NOME NÃO SEU NICK DO WOW OU MSN, ninguém precisa saber que teu char ta com lvl máximo e você tem o melhor set da sua classe porque você passou o ano todo jogando. Dica pessoal tente cumprimentar todo mundo com um meio sorriso bem discreto e caso alguma das meninas que estejam lá pareça estar sozinha quando for cumprimentá-la abra um sorriso para demonstrar interesse.
Segundo: não fique batendo o pé ou olhando para os lados a cada 2 segundos, você precisa se auto afirmar, então tenha sempre em mente que você sai direto e esta acostumado com aquilo, sim ,nós dois sabemos o quanto você trocaria aquilo ali pra estar na frente do PC jogando um dota com seus “amigos” da net mais se sociabilizar e bom.
Haja normalmente como se você estivesse na sua casa, quer sentar no sofá?
Sente horas, só não vai ligar a TV, ficar na frente do celular ou PC, porque daí era melhor você ter ficado em casa mesmo.
Realmente nessas horas eu lhe digo que uma boa bebida pode fazer você se soltar um pouco e aproveitar melhor, lógico coma antes de beber e  caso já beberam, tente se levantar enquanto você conseguir em ter que se apoiar este ótimo.
Próximo post como se puxar uma conversa com alguém de outra tribo. Nos vemos lá..

 escrevi este post   escutando Papa roach -   Last Resort

3 comentários:

Naandoo disse...

SIM O SEU NOME NÃO SEU NICK DO WOW OU MSN... Eu ri muito dessa parte :$

Monnien disse...

huahuhuahush ai ai prefiro ficar em casa que sair =0 pois eu faria tudo que não era para ser feito ali no post xD

Ricardo disse...

monnien, sempre ha os estilos
mais mesmo assim sao dicas basicas, nao estou falando que realmente e pra voce fazer tudo o que esta ali
mais dar uma refletida, rever as vezes o que erramos quando saimos =D

Postar um comentário